Thursday, November 24, 2005

Emailda I- A prosposta indecente

Estavam os McQuarries numa fatídica aula de Matemática II. Aquele calor agradável, perfeito para uma soneca, preenchia toda a sala. Dentre todos os McQuarries, certamente o mais afetado pela onda de sono era o garoto Líder, que na época tinha apenas 14 anos. Foram o seu enorme interesse pela ciência e sua inteligência acima da média que permitiram-no entrar na faculdade com tão pouca idade. Naquele dia, porém, nem mesmo a sua natural curiosidade pelas ciências foi capaz de vencer o seu sono. O garoto Líder lutava incansavelmente, numa batalha já perdida. Os outros McQuarries não demoraram a perceber a transição de Líder, que passava num segundo da vigília para o sono profundo e vice-versa. Naturalmente que os comentários dos outros McQuarries também não demoraram a aparecer:
_ Ô, olhem pro Líder! Será que ele tá dormindo ou acordado?
_ O Líder tá com muito sono esses dias. Será que ele não está dormindo à noite?
_ Se ele não dorme à noite, o que ele fica fazendo então?
_ Criança tem que dormir cedo!
E os comentários proliferavam. Até que Emailda, num dos momentos de vigília do Líder, falou para este:
_ Líder, quero te ver na cama às 8, hein?
A sala inteira, inclusive o professor Tonelli, estancaram, perplexados frente a tal proposta.
O leitor que não conhece Emailda certamente pensaria que se tratava apenas de um conselho de nossa amiga, pedindo para que o Líder dormisse cedo. No entanto, aqueles que a conhecem bem sabem muito bem o que ela quis dizer: ela fez uma abominável prosposta de pedofilia para o ingênuo menino Líder!
E foi a partir desse dia que os McQuarries começaram a conhecer a verdadeira face de Emailda. Uma garota aparentemente doce, mas que esconde uma terrível mente poluída.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home